Últimas Notícias

Acadêmicos da UFNT lançam livro sobre literatura tocantinense

Por Zacarias Martins

Acadêmicos dos cursos de Geografia e de Letras da Universidade Federal do Norte do Tocantins (UFTN), em Araguaína,  lançam nesta segunda-feira, às 19h30min o livro  “Passeando pela Literatura do Tocantins” (Editora Veloso), com 30 resenhas breves a respeito de livros escritos por autores do Estado.

A obra foi organizada pelo professor Pedro Albeirice da Rocha, que é doutor em Teoria Literária e responsável pelas disciplinas de Leitura e Produção de Textos e Gramática Normativa e Análise Linguística.

Trata-se de mais um livro organizado pelo referido professor, com o objetivo de difundir as letras tocantinenses, na esteira de “Um Olhar sobre a Literatura Tocantinense”  (2019) e da “Enciclopédia Literatura Tocantinense – Entrevistas, com cinco volumes” (2020),  publicações também pela  Editora Veloso  cuja edições  movimentaram o cenário literário  do Tocantins.

Interessados na obra podem comunicar-se com o organizador pelo WhatsApp (63) 9 9204- 1566. O lançamento acontecerá via Google Meet e o link para participação é meet.google.com/vfx-urgc-hyd

Sobre Iran Franca

Veja Também

Wanderlei Barbosa e Antonio Andrade, vistoriam obras da nova ponte de Porto Nacional, a maior obra de infraestrutura em andamento no Estado

Conforme anúncio feito pelo governador durante a vistoria, a previsão de inauguração da ponte é …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *