Últimas Notícias

Prefeitura de Gurupi realizará Casamento Comunitário em setembro

O tão sonhado dia do “sim” está chegando para os 125 casais que se inscreveram no Casamento Comunitário de Gurupi. A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho, Assistência Social e Proteção à Mulher, definiu a nova data da cerimônia, que será realizada no dia 24 de setembro, a partir das 19h30, no Recanto dos Ipês.

Segundo o secretário municipal de Trabalho, Assistência Social e Proteção à Mulher, Gleydson Nato, não haverá novas inscrições já que todas as vagas foram preenchidas ainda em maio, quando foi aberto o período de cadastramento. “Nós estávamos aguardando apenas a redução dos casos de Covid em nossa cidade para fazer a cerimônia, que será realizada de forma presencial e obedecendo todas as regras e medidas de enfrentamento à Covid-19, como o distanciamento, o uso de máscara e álcool gel”, destacou o secretário.

O Casamento Comunitário de Gurupi estava previsto para junho, mas foi adiado em virtude da pandemia da Covid-19. O evento é organizado pela Secretaria Municipal de Trabalho, Assistência Social e Proteção à Mulher, em parceria com o Cartório de Registro Civil das Pessoas Naturais de Gurupi, Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins e Associação de Registradores de Pessoas Naturais (ARPEN/TO). 

Sobre Iran Franca

Veja Também

Obra sobre o patrimônio histórico é lançada em Natividade

Cidade mais antiga do Estado do Tocantins, Natividade preserva a essência e heranças deixadas pelos …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *