Últimas Notícias

Associação de Moradores e Pequenos Produtores da Região de Palminha recebe maquinário da Prefeitura de Tocantínia

A tarde do dia 03 de Julho do ano de 2021 foi marcada pelo um marco histórico para os moradores do Povoado município de Tocantínia. Aconteceu a apresentação da sonhada Associação de Moradores e Pequenos Produtores da Região, na oportunidade foi a apresentada a associação para toda região em uma reunião.

A Associação de Moradores e Pequenos Produtores do Povoado Palminha, situado na zona rural do município de Tocantínia, foi criada em 04 de Janeiro do ano de 2021, e desde então tem buscado fortalecer, de maneira pujante, todas as ações com vistas a melhorar a vida, a família e a comunidade, bem como, enfrentar os desafios de um mundo cada vez mais competitivo.

Parte-se do princípio de que as pessoas já associam-se em seu dia-a-dia para satisfazer necessidades individuais e coletivas, praticar solidariedade, promover mudanças e empreender esforços em prol de um bem maior, ou seja, de toda a comunidade rural Palminha.

Diretoria

A diretoria da Associação, ficou assim constituída:

Presidente: Vagner Pereira da Silva

Vice-Presidente: Ercílio Alves da Silva

1° Secretário: Marcelo Gomes Lima

2° Secretário: João Paulo Ribeiro dos Santos

1° Tesoureiro: Maria Eliza de Souza Moura

2° Tesoureiro: Jaci Gomes Barros

Integram o Conselho Fiscal como Titulares:

Leilton Pereira Campos, Luzilton Maciel Borges, Jonas Gomes Ribeiro. Suplentes: Josivan, Valter e Geovane.

A reunião contou com apoio e a presença do Poder Público Municipal, na pessoa do prefeito Manoel Silvino, do vice-prefeito, João Alberto, além dos vereadores: Afonso Tavares, Edney e Reginaldo e secretariado Municipal.

Na oportunidade o prefeito Manoel Silvino firmou parceria com a comunidade em prol do desenvolvimento da região e entregou um trator com implementos para a comunidade.

O prefeito destacou a importância da união e se colocou à disposição da comunidade.

Já o  presidente da Associação, Vagner Pereira da Silva frisou ser um marco para a comunidade, pois a associação vem ao encontro da união das pessoas e prol de objetivos comuns e que a comunidade só tem a ganhar em participar do projeto. E assim foi oficializada a associação.

Sobre Iran Franca

Veja Também

Prefeitura de Tocantínia realiza programação festiva em comemoração ao aniversário da cidade

Nesta quinta-feira (07), o município de Tocantínia completou 68 anos de emancipação. Para comemorar este …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *